Polícia Militar flagra vários motoristas dirigindo sob influência de álcool no trânsito de Água Boa

SETOR INDUSTRIAL

Durante rondas realizadas pela PM neste sábado (11), para domingo (12), os policiais se depararam com vários motoristas no trânsito de Água Boa dirigindo sob influência de álcool

A primeira ainda na noite de sábado envolveu um veículo Volkswagen gol de cor prata com placa da cidade de Aragarças-GO em uma rua no Setor Industrial, na abordagem os policiais flagraram o condutor em visível estado de embriaguez alcoólica.

O condutor declarou aos policiais ter realizado a ingestão de bebidas alcoólicas.

Foi realizado o do teste do bafômetro, onde foi aferindo 0,87 mg/l, configurando, crime de trânsito prescrito no Art. 306 do CBT.

Foi dado voz de prisão ao condutor do, que foi entregue sem lesões corporais na Delegacia de Polícia, o condutor não possui CNH, e o veículo se encontrava com pendências junto ao órgão de trânsito, o qual acabou sendo apreendido.


Ainda no Setor Industrial, os policiais realizaram a abordagem ao condutor de uma motocicleta, o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor declarou ter realizado a ingestão de bebidas alcoólicas.

O teste do bafômetro aferiu 0,41 mg/l, de álcool no sangue, configurando crime de trânsito.

Foi dado voz de prisão ao condutor, e realizado encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil.

A PM constatou também que o condutor não possuía CNH.

Em outra ocorrência na mesma região da cidade, nas proximidades do parque de exposições, os policiais se depararam com um cidadão conduzindo uma motocicleta da marca Honda com placa de Nova Xavantina.

Após a abordagem constatou-se que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.  

O teste do bafômetro aferiu 0,63 mg/l, configurando crime de trânsito, os policiais deram voz de prisão ao condutor que foi entregue sem lesões corporais na delegacia de Água Boa.

CENTRO

Outra ocorrência, também envolvendo álcool e direção, foi registrada no centro da cidade, o flagrante foi concluído com a prisão do condutor e o encaminhamento à Delegacia de Polícia
Após as medidas administrativas atinentes às infrações de trânsito, o veículo que se encontrava em situação legal foi liberado e entregue ao primo do conduzido.


Liberdade FM - 16º BPM