Prefeitura Municipal de Nova Xavantina anuncia leilões de bens móveis: descubra como participar

A Prefeitura Municipal de Nova Xavantina convida a população para participar dos dois grandes leilões de bens móveis considerados inservíveis, que serão realizados nos dias 21 e 28 de novembro. O leilão promete ser uma oportunidade para os cidadãos adquirirem itens variados, desde veículos até móveis e equipamentos eletrônicos.

Leilão de Veículos e Maquinário Pesado

No dia 21 de novembro, terça-feira, a partir das 8h00, a comunidade terá a chance de arrematar veículos e equipamentos de infraestrutura no Pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizado na Avenida Rio Negro, s/nº, no perímetro urbano. A lista de itens inclui ônibus, micro-ônibus, veículos leves, ambulâncias, caminhões e maquinários pesados ​​como motoniveladoras, escavadeiras e retroescavadeiras, todos detalhados no Anexo I do edital.

Leilão de Itens Diversos e Mobiliários

A segunda data, 28 de novembro, também uma terça-feira às 8h00, será dedicada ao leilão de itens de processamento de dados, mobiliário escolar, condicionadores de ar, ventiladores, móveis domésticos, equipamentos médicos hospitalares, entre outros. O evento acontecerá na Avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra, n° 445 – Jardim Alvorada, localizado nos fundos da Creche Municipal no setor Xavantina Velha.

Visitação e Vistoria dos Lotes

Os interessados ​​em participar dos leilões poderão visitar e vistoriar os lotes disponíveis a partir do dia 25 de outubro de 2023, entre 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, nos locais indicados para cada lote.

Informações e Habilitação para o Leilão

A descrição dos bens, fotos ilustrativas e de âmbito geral, encontram-se para apreciação meramente de caráter de divulgação na sede da Prefeitura e no site eletrônico https://www.novaxavantina.mt.gov.br/Publicacoes/Licitacoes/Leilao/. Os licenciantes interessados ​​em participar do leilão deverão se habilitar conforme as instruções do edital, apresentando os documentos necessários. É importante notar que funcionários e servidores do município, no caso da Prefeitura, não poderão participar do leilão.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, a Comissão Permanente de Licitações pode ser contatada pelo telefone (66) 3438-3362 ou pelo e-mail licitacao@novaxavantina.mt.gov.br .

A Prefeitura Municipal de Nova Xavantina reafirma seu compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos recursos municipais, convidando toda a comunidade a participar deste evento.

Liberdade FM - Comunica Araguaia