Casal morre, após colisão forte entre Civic e Corolla, e mais 4 vítimas ficam feridas

Débora Siqueira da Rocha Luz,  de 25 anos, e Lucas Pianessa, 24, morreram no final da tarde de ontem (6) vítimas de um grave acidente na BR-163, nas proximidades de Sorriso (a 340 km de Cuiabá). Houve uma colisão envolvendo uma Honda Civic e um Toyota Corolla. A mulher morreu ainda no local; já o rapaz, que estava no mesmo carro que ela, O Civic, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, contudo não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Conforme informações informações da concessionária do trecho, Rota do Oeste, a empresa e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 15h35 para o atendimento da ocorrência, envolvendo dois veículos de passeio, um Corolla e um Civic.

Equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte de uma pessoa na rodovia, era Débora. Neste momento, outro ferido grave, Lucas, foi levado ao hospital. Outras quatro vítimas também foram socorridas, sendo três pela Rota do Oeste e uma pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

As informações iniciais apontam que uma vítima foi encontrada fora do veículo e outras duas estavam presas às ferragens. O tipo e a causa do acidente serão apontados pela perícia técnica e PRF.

Fonte: RD News